Cacto na decoração

mundo da amelie

Hoje é dia de inspiração por aqui no bloguin, por isso, decidi compartilhar com vocês minha paixão por cacto na decór. E para te convencer que eles são super práticos e lindos, trago uma surra de fotos com várias decorações que ganharam muito mais vida por conta desse toque que só os cactos tem <3. No fim do post tem dica de onde comprar, confira 😉
cactos

Uma curiosidade sobre os cactos é que se você colocar água todos os dias ele pode chegar até a morrer. Por isso, só molhe quando você perceber que o solo está seco. Em caso de dúvida, não regue!Captura de Tela 2017-04-04 às 17.05.01Depois de tanta inspiração, te convenci ou não de que cacto é tudo de bom? Além dos diversos tamanhos e modelos que você encontra, são baratos e ainda por cima são ideais para quem viaja muito ou quem não tem tempo para se dedicar aos cuidados das plantas. Sem falar que é uma das poucas plantas que vivem muito bem tanto no sol, como na sombra. Só vale lembrar que quanto mais sol, mais rápido ela cresce.

Já está querendo garantir a sua mas não sabe onde comprar? Se você mora no Recife vou te indicar 2 locais que você encontra facilmente. A primeira indicação é o Carrefour da Torre (não sei se em todos tem para vender), comprei o meu cacto *da primeira foto do post* lá e custou mais ou menos R$90,00 (não lembro exatamente :p). E o outro local que sempre tem vários tipos de cactos é no @bazardasplantas, fui no último fim de semana conhecer o espaço e apesar de ser pequeno, tem bastante coisa legal por um preço super ok. Abaixo vou deixar alguns tipos de cactos que você encontra no Bazar das Plantas na Torre.
GOPR2543 cópiaGOPR2542 cópia GOPR2544 cópia

Então é isso, espero ter te ajudado um pouco e se tudo ocorrer como esperado, toda segunda, quarta e sexta teremos postagens novas por aqui e um vídeo por semana no meu canal no Youtube (uhull).

 

Acompanhe o blog nas redes sociais também:

ig1youface1snap

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *